quarta-feira, 11 de abril de 2012

uma nova etapa!!

E ao mesmo tempo que me inicio aqui no Mundo dos blogs, inicio também a fase de coração da casa nova!!
E como é difiiicil!!
E o que estou a achar mais dificil?? O quarto da baby M.!!
Não consigo decidir e tudo que vejo ou é florido demais, ou colorido demais, ou atafulhado demais.....
tudo tudo demais!!
So queria um quarto giro, barato, funcional e pratico!! (Pensava eu que ia ali ao IKEA e a historia ficava resolvida em dois segundos.... sou mm ingénua e mais exigente do que pensava;)!!)
E como estou com esta "tarefa" em mãos, achei por bem escrever o primeiro post acerca disso!
Ora comecei a pesquisar no meu melhor amigo GOOGLE e ate encontrei algumas coisitas engraçadas!!

Regra nº1: nao ter mil caixinhas e armariozinhos e gavetinhas e inhos e inhas por ai fora porque, por experiência propria, quantos mais tiver, mais demoro a arrumar e menos arrumado fica!

Regra nº2: ter uma decoração suave e, onde for guardar os brinquedos que ela mais goste e mais brinque, ter uma cor mais forte(que nao significa que seja rosa nem amarelo nem verde, apenas mais escura que o resto), para ela associar e saber onde ir buscar e onde arrumar;)




 Este é o unico que tem rosa e é um pouco mais forte mas dá para adaptar as cores que eu gosto (e são bem visíveis nas outras eheh )
posto isto.... APAIXONEI MEEE ;) e digam se nao tenho razões para isso !!

Regra nº3: PROCURAR RAPIDAMENTE um sitio onde possa comprar moveis parecidos e dar um destes quartos(ou uma mistura deles) á minha baby M. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário